quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Tudo na Vida é Questão de Escolhas

Oieee gente!!! 
Vamos aproveitar toda essa magia de final de ano, de mudanças, de renovo e realmente, "vamos entrar com tudo" nesse novo ano, falta pouco gente, mais o pouco que falta da para fazer a diferença, cansei de adiar meu sonho, cansei de dizer a mim mesma, "amanhã eu começo", chegaaaa, não aguento mais só adiar meus sonhos.
Faltam exatamente 3 semanas (21 dias ) para a virada de ano, e tudo que eu quero, é colocar uma roupa e me sentir bem, não vejo a hora, e vc??? Tb? Então vamos lutar para isso? Força gente, vamos colocar para quebrar, ou melhor secar!kkkk
O que preferimos???? Entupir de comidas gostosas final desse ano e passar mais uma virada, mais um ano frustada com corpo, peso ou suar a camisa, resistir as tentações sem pena de si mesma e passar ano novo mais linda e um 2016 saudável e magra???? E ai??? o que vc escolhe?
Eu já tomei minha decisão por isso, fiz um propósito de em 10 dias, seguir tudo a risca, nada de dietas mirabolantes, nadinha de dietas rígidas, apenas uma RA baseada em:

Nada de fritura
Nada de doce
Nada de refris
No mínimo, nesses 10 dias, 5 dias de aero ( zumba/caminhada/trote...)


POR 10 DIAS
Gente 10 dias de RA+ AF não mata ninguém!!! Pelo menos eu acho,kkkk

Então, povo fala tanto de RA + AF, vamos ver se vai dar resultados mesmo. Eu sei que é difícil, mais me comprometi. Nesse meio tempo, vão surgir festinhas de confraternização, mais vai depender das minhas escolhas para alcançar meu objetivo final eu só quero pensar no meu resultado e mais nada!
E vc, esta preparado?!

Ação

Então já fiz meu planejamento alimentar, já troquei minha ficha na academia, só falta começar!
Data Desafio: 12/12 até 21/12. 
Obs. Vou tentar postar fotinhas das refeiçoes.

bjin e ótimo restinho de quinta!fuiiiii

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Moda Fitnnes- Vai malhar como? Coloridaaaaa











Esta em alta calças metalizadas!

Estampas de animais tb estão bombando, estampa de oncinhas são as mais cobiçadas!



Estampa de paisagem, coloridas e 3D


Short-saia, esse calor agradece!kkkk

Calças Nudes


Macacão sempre na moda!






 Podemos variar, abusar nas cores, nesse verão e vc, vai como?
Ótimo feriadOOooo

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Minhas mudanças & Desafio Natal EU Fininha ;) 2015

Bom dia povOoooo,
bom depois de quase morrer de tanto comer no findi, tomei vergonha na minha cara e voltei com tudo na segunda, e fiquei apavorada quando pisei na balança hj pela manhã, -0,600g de um dia para outro, fiquei feliz, já que tinha ganhado 1,5kgs no findi, acho q isso ocorre devido ao choque q o organismo toma, um dia comendo horrores, no outro, dieta certinha. Ah, mais importante q estou emagrecendOooo,hehehehe

Minhas Mudanças

* Substituição dessa semana

- Troquei pão à tarde por batata doce e ovo;
- Não como mais carbo depois das 7h;
- Estou comendo somente 2 carbos ao dia;
- Malhando pesado;
- Meu trote essa semana vai ser 3X apenas em dias q malho membros superiores;
- Vou ficar um ano sem qq tipo de refri


Bom é isso e vamos q vamos! Minha meta é chegar nos 55 kgs no Natal e estou confiante, peso atual em jejum 57,3 kgs!


Desafio Natal Eu Fininha!
Começa dia 20/11 até 24/12

São 35 dias na linha com fotos e documentários tds os dias:

-sem fritura
-sem doces
-sem carbo depois das 19h
- obrigatório*** musculação min 4X semana e AERO (no meu caso trote ) 3X semana


Sendo que, para esse desafio ser realista, pra mim conseguir conclui-lo, resolvi liberar, "liberar" é ótimo,kakakaka, uma refeição não light no fds, mais é uma refeição só, no meu caso com certeza será a refeição do sab. à noite, sem extrapolar é óbvio! 
bjux e ótima terça!

domingo, 15 de novembro de 2015

Respondendo Dúvida Post: "EMAGRECER SEM AFINAR AS PERNAS"

Bom dia meu povo,
sumi essa semana, pois to sem net em casa, ninguém merece né, mais já estou providenciando isso! To lalando net da mamys aki...



A dietaaaa,
Confesso que desandei um mokado, desandei mokado na dieta não, literalmente despenquei....  tão difícil né, aff! 
*Mais já fui ao mercado comprei minhas frutinhas, minha batatinha doce e ovos mais ovos,kkk, manhã tenho que voltar desesperadamente, pois preciso EMAGRECER para ano novo e carnaval, pq ano que vem vou viajar com família do maridão para praia, aiiiiii que desespero... Com isso elaborei desafio para ano novo - Aguardem próximo post ;)

Bom, sobre o post passado;
 EMAGRECER SEM AFINAR AS PERNAS!
Tirei a dúvida com professora, e a resposta é SIM, tem sentido. Ou seja , dia de malhar membros inferiores sem troteeee, dia de membros superiores, vamos correr minha gente...

OBS. PESSOAL ACHO QUE MEU BLOG TA COM VÍRUS POIS ESTA APARECENDO UM MONTE DE POST INGLÊS PLANET MOVIE ONLINE, JÁ TENTEI APAGAR E NÃO SAIU, ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR! ;(

Bjão e ótimo restinho fds!




quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Emagrecer sem afinar as PERNAS ;)

Como a maioria sabe, estou trotando umas 4X na semana, mais percebi que estou ficando com as pernas bem finas, aff, o braço carnudo que é bom mesmo, seca nada, e eu não quero isso, NÃO MESMO, quero emagrecer uns 5 kgs ainda, pq meus braços são gordinhos mais a pança q não sai, mais não quero emagrecer membros inferiores, o que fazer?????
Bom hj, me disseram que é para trotar apenas nos dias que malho membros superiores, e não trotar dia de malhar perna e bumbum. tem lógica sim né?! mais de qq forma vou perguntar minha personal, e depois conto para vcs. Eu faço musculação 5X na semana e caminho sempre 1h depois de malhar, pois saio da academia, pego busão para ir para casa, ai quando chego é que vou caminhar-trotar, faço isso de segunda a sexta, pois sab. malho em casa mesmo, faço uma zumba ou dou umas braçadas na piscina, enfim, por via das dúvidas ,vou tentar seguir o seguinte, a menos q minha professora não concordar:

Dia de musculação membros superiores - aonde quero emagrecer desesperadamente- Dia de trote
Dia de musculação membros inferiores- aonde quero pegar massa magra- dia de Whey + glutamina 

Vamos ver no que vai dar!
Pessoal, aceito sugestões e opiniões! Diz ai, o que acham??? 
bjin e ótima quarta, meu post do findi vai sair viu,
fuiii

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Peso atual e Metas


Oieeee lindezas, hj eu to q to, acordei um kdim mais magra, eita coisa boa!
Então atualizando peso dessa sexta feira.

Peso 23/10 em jejum: 57,4 kgs.

Objetivo Para Próxima Sexta: 56,8 kgs
E eu vou conseguir, torçam por mim,rs

Foto Atualizada, tirada 17/10
Meu Objetivo é chegar peso "em jejum" : 51, meu sonhOoooooo, aiaiaiaia, tão sonhado 51kgs, a anos tento isso e não consigo, vivo emagrecendo e depois engordando, aff, mais agora estou firme e forte,  tamos ai na batalha, focadaaaaa, se eu chegar 52, to feliz , pois tenho 1,55 de altura, nanica  ? Não apenas estatura baixa,kakakaka

bjo "pro cês" e ótimo fds, focadas .... Segundona tem post novo - REGISTRANDO FINDI, vi esse posta lá no http://simplesmentemandinha.blogspot.com.br/ e ameiiiii... Passa lá vc tb, fuiiii

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

TROTANDO, EMAGRECENDO E SENDO FELIZ!

Oieeee genteeeee, 
morri não viu, só dei uma sumidinha ou melhor sumidonaaaa. E resolvi ressuscitar o blogger, que eu amo de paixão, vou arrumar tempinho pra ta sempre aki ;)

Falando sobre -> Trotes

Bom vou confessar um "trêm pro cês", nunca pensei, em toda minha vida, q algum dia iria correr, até pq mal andava e já achava q ia infartar, SQN, e agora estou euzilta aki, dando uma de corredora profissional, aff, com força de vontade, o mundo da voltas, oh se daaaaa.

Minha EvoluçãOoooo

Sempre gostei de caminhar, então depois de um tempinho caminhando, comecei a trotar, tipo, 1 min de corrida e 3 de caminhada, isso aí minha gente, começei devagar, hj já corro 3min e para 2, corro 2 e para um, e assim voi trotando e sendo feliz. Comece vc tb, mais com cautela, CLARO, vai quebrando barreiras, e aos poucos vc chega lá, confesso q to muito fraquinha ainda, no quesito de corrida, mais tb chego lá, ah se chego. Então vou postando aki meus trotes...

TREINO DE HJ: TROTE : 40MIN 

primeiros 10 minutinhos
3min caminhada leve
2 corrida

mais 20 minutos sendo
3 corrida e 2 caminhada leve

útimos 10 min
1 corrida e 1 caminhada leve


OBS. É assim que estou conseguindo perder medidas, depois posto fotinhas.

Ah , meu instagram é:
https://instagram.com/alinemaiacampos/


bjuxxxxxx,
inté manhã minha gente linda