quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Tudo na Vida é Questão de Escolhas

Oieee gente!!! 
Vamos aproveitar toda essa magia de final de ano, de mudanças, de renovo e realmente, "vamos entrar com tudo" nesse novo ano, falta pouco gente, mais o pouco que falta da para fazer a diferença, cansei de adiar meu sonho, cansei de dizer a mim mesma, "amanhã eu começo", chegaaaa, não aguento mais só adiar meus sonhos.
Faltam exatamente 3 semanas (21 dias ) para a virada de ano, e tudo que eu quero, é colocar uma roupa e me sentir bem, não vejo a hora, e vc??? Tb? Então vamos lutar para isso? Força gente, vamos colocar para quebrar, ou melhor secar!kkkk
O que preferimos???? Entupir de comidas gostosas final desse ano e passar mais uma virada, mais um ano frustada com corpo, peso ou suar a camisa, resistir as tentações sem pena de si mesma e passar ano novo mais linda e um 2016 saudável e magra???? E ai??? o que vc escolhe?
Eu já tomei minha decisão por isso, fiz um propósito de em 10 dias, seguir tudo a risca, nada de dietas mirabolantes, nadinha de dietas rígidas, apenas uma RA baseada em:

Nada de fritura
Nada de doce
Nada de refris
No mínimo, nesses 10 dias, 5 dias de aero ( zumba/caminhada/trote...)


POR 10 DIAS
Gente 10 dias de RA+ AF não mata ninguém!!! Pelo menos eu acho,kkkk

Então, povo fala tanto de RA + AF, vamos ver se vai dar resultados mesmo. Eu sei que é difícil, mais me comprometi. Nesse meio tempo, vão surgir festinhas de confraternização, mais vai depender das minhas escolhas para alcançar meu objetivo final eu só quero pensar no meu resultado e mais nada!
E vc, esta preparado?!

Ação

Então já fiz meu planejamento alimentar, já troquei minha ficha na academia, só falta começar!
Data Desafio: 12/12 até 21/12. 
Obs. Vou tentar postar fotinhas das refeiçoes.

bjin e ótimo restinho de quinta!fuiiiii

Um comentário:

  1. Olá Lindona, força em seu desafio! A gente só consegue algo quando decide de coração fazer. Força que vc consegue.
    Bjs

    ResponderExcluir